quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O Bobby Carlitos

De Guimarães a FamilyCão,
Rodeia-se o Carlitos, que diz:
-(n)ÃO, (n)ÃO!


PS:Bobby tem vergonha, que senão ainda voltas à classe dos rafeiros!

6 comentários:

Anónimo disse...

É verdade que o Carlos Guimarães, presidente da comissão eleitoral, não resistiu a ser subscritor de uma das listas?
Isso seria abaixo de cão...

Anónimo disse...

Li o parecer jurídico, disponível para consulta no site da ordem (www.arquitectos.pt), e que é clarinho como água. Só não vê quem não quer, o que a comissão eleitoral e a lista A andam a fazer é uma VERGONHA!!!!!

Anónimo disse...

Recapitulando, para que fique CLARO:
1) O conselho directivo nacional pediu um parecer jurídico para esclarecer DOIS pontos dos estatutos que poderiam levantar dúvidas na aceitação de listas. Que poderiam levantar e que levantaram de facto, como se verifica.
2) Este parecer jurídico veio esclarecer questões relativas às 3 (TRÊS) candidaturas.
3) Este parecer jurídico foi entregue, em devido tempo, ao Presidente da Mesa, que NÃO LHE LIGOU NENHUMA e decidiu, qual justiceiro, ao arrepio da opinião de um eminente professor catedrático de Direito Administrativo, pôr a votos o que era um direito elementar. Nota: em democracia vota-se tudo, MENOS os direitos elementares...
4) Não está em causa por isso uma candidatura ter usado as quotas dos sócios para se beneficiar. Dizê-lo é manifesta MÁ FÉ e uma acusação de grande CINISMO, vinda, vejam só, de quem anda a viver e a promover-se à conta das nossas quotas.
E assim vamos alegremente, cantando e rindo, enquanto a ganância de quem anda a chular a ordem nos arrastará a todos para os tribunais.

Anónimo disse...

olha que é ele.....fazes parte da matilha! Vamos ver se o tribunal também é apoiante de alguma lista. Se calhar não faz....e os maus até podem ter razão. Depois são os "outros" que andam atrás do tacho....

Anónimo disse...

parecer quer dizer mesmo isso, PARECE, mas não é!

Jovem Rafeiro disse...

Ão, Ão!