O actual presidente da Ordem dos Arquitectos, João Belo Rodeia, não vá o diabo tecê-las, não dispensa a companhia de um cão, ou melhor, da sua cadela, no seu gabinete da OA.
Só queria ser mosca para ver o melão que apanhou o Carlos Guimarães, haja quem tenha mais poder que ele, e que tenha mais jeito, também.
4 comentários:
Ena! O rafeiro já ladra outra vez! E a gente preocupada, a pensar se se teria engasgado com algum osso mais duro.
Mas percebe-se, está frio, está a chover, e o rafeiro, despeitado, sonha com tapetes quentinhos. E delira...
É o rafeiro já ladra de novo e teve exactamente o mesmo delírio que todas as outras centenas de pessoas presentes na OA em tal dia; então não é que um cão teimava em ladrar de minuto a minuto? Ainda o rafeiro brincou dizendo: queres ver que é o fantasma do boby Guimarães?! Mas não. Era só a cadela do Rodeia.
Quanto aos ossos, tenho-os cada vez mais e cada vez mais duros, felizmente, ninguém deixa o rafeiro passar fome. Até já os dou a quem passe interessado.
Depois da diversão do 13º mês, o rafeiro voltará, especialmente para maldizer o Rodeia, que, a cada dia que passa, mais publicidade merece; há que lhe fazer justiça.
Ah bom, se o rafeiro assistiu, quem somos nós para duvidar? Mas também se, pelos vistos, lá deixam entrar rafeiro como ele, porque não hão-de deixar entrar outros canídeos mais saudáveis, menos afectados pelas pulgas, pela sarna ou até mesmo - quem sabe? - pela raiva?
Não podem...já abriram precedentes...deixaram entrar o Guimarães.
Enviar um comentário