sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Quem tem medo compra um cão

O actual presidente da Ordem dos Arquitectos, João Belo Rodeia, não vá o diabo tecê-las, não dispensa a companhia de um cão, ou melhor, da sua cadela, no seu gabinete da OA.
Só queria ser mosca para ver o melão que apanhou o Carlos Guimarães, haja quem tenha mais poder que ele, e que tenha mais jeito, também.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ena! O rafeiro já ladra outra vez! E a gente preocupada, a pensar se se teria engasgado com algum osso mais duro.
Mas percebe-se, está frio, está a chover, e o rafeiro, despeitado, sonha com tapetes quentinhos. E delira...

Jovem Rafeiro disse...

É o rafeiro já ladra de novo e teve exactamente o mesmo delírio que todas as outras centenas de pessoas presentes na OA em tal dia; então não é que um cão teimava em ladrar de minuto a minuto? Ainda o rafeiro brincou dizendo: queres ver que é o fantasma do boby Guimarães?! Mas não. Era só a cadela do Rodeia.

Quanto aos ossos, tenho-os cada vez mais e cada vez mais duros, felizmente, ninguém deixa o rafeiro passar fome. Até já os dou a quem passe interessado.

Depois da diversão do 13º mês, o rafeiro voltará, especialmente para maldizer o Rodeia, que, a cada dia que passa, mais publicidade merece; há que lhe fazer justiça.

pcm disse...

Ah bom, se o rafeiro assistiu, quem somos nós para duvidar? Mas também se, pelos vistos, lá deixam entrar rafeiro como ele, porque não hão-de deixar entrar outros canídeos mais saudáveis, menos afectados pelas pulgas, pela sarna ou até mesmo - quem sabe? - pela raiva?

Jovem Rafeiro disse...

Não podem...já abriram precedentes...deixaram entrar o Guimarães.