sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Convites...

Confirma-se, o Rodeia convidou o Guimarães para ser Provedor da Arquitectura, caso ganhe as eleições.
Fica aqui o convite ao Rodeia: caso faça uma declaração pública de arrependimento pela posição de abstenção da sua lista relativamente à viabilização da LISTA C, convidamo-lo a ser o futuro Provedor dos Jovens Rafeiros.

5 comentários:

Unknown disse...

Quem deveria ser provedor da arquitectura era o jovem rafeiro seja ele quem for. Com humor assim valeria a pena.

Anónimo disse...

Se o Carlos Guimarães vier a ser Provedor da Arquitecura, transfiro-me para a Ordem dos Engenheiros.

Jovem Rafeiro disse...

Caro António,
faltam-me as cunhas para o efeito!

Caro Anónimo,
Se o Carlos Guimarães vier a ser Provedor da Arquitectura, vai haver muito material para ser discutido neste blogue! Enquanto eles existirem, existe contra-informação e diversão! É claro que a ironia lhes faz a vida negra; mas eu, pessoalmente, não poderia estar menos preocupado com isso!

Anónimo disse...

Se o Carlos Guimarães vier a ser provedor da arquitectura, vou naturalizar-me espanhola e inscrever-me num dos “Colegios Oficiales de Arquitectos” de España. Para quem me quiser acompanhar, aqui vai o link (o último fecha a porta).
http://www.arquitectosdecadiz.com/e_r_n/enlaces/arquitectos.htm

Jovem Rafeiro disse...

Portugal é um país com uma importante fatia histórica quanto à escravatura. Ainda hoje, essa tendência revela-se - perante a corte da contemporaneidade. A tentação de ignorar quem trabalha pode mesmo sair pela culatra do país, já ali em Badajoz e, desta vez, sem trazer qualquer comissão ou lucro ao Condado Portucalense, muito pelo contrário.

Cara anónima, tem toda a razão. Espanha é já aqui ao lado e não escraviza ninguém. Se for eu o último a entrar, fecharei a porta;)