segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Lista A e os Pastéis de Belém - PARTE 1

A pedido de 3 famílias e meia fica uma sugestão para o mais correcto posicionamento dos candidatos da lista vencedora das eleições aos Órgãos Nacionais da OA. Claro que considerámos que houve um engano na apresentação da papelada, porque, como é do intuitivo conhecimento público, o que realmente a candidatura pretendia era ser eleita para os Órgãos Nacionais dos Pastéis de Belém.

Assim:
Presidente dos tipos que foram contactados para por favor dizer bem dos pastéis de Belém
-->Nuno Teotónio Pereira
(-Socorro, agora tenho de passar o Natal com a nova família que me vai pôr novamente nas revistas! E ainda por cima há ali um que tem ar de abichanado! Socorro!)

Mesa do Enfardamento Geral
Presidente
-->Eduardo Elísio Machado Souto de Moura
(-O que é que se come por aqui? Há postas na pedra?)
Secretário
-->Maria Fernanda Vara Castor Teixeira
(-Pessoal, há merda no Seixal...)
Secretário
-->João Carlos Vassalo Santos Cabral
(-Eu até estava capaz de comer uns bons túbaros de boi à moda de Montemor!)
Suplente
-->Fernando Sanchez Salvador
(-O convento de Tomar é muito melhor do que esta porcaria dos Jerónimos...)

Conselho Nacional de Empastelados

-->João Pedro Alves de Guimarães Serôdio
(-Eu já comia uma francesinha!)

-->Luís Miguel Vilhena de Carvalho
(-Pessoal, há tanta merda no Funchal como no Seixal...)

-->Nuno Alberto Leite Rodrigues Grande
(-Quando me baldo às aulas é só nas alturas em que conheço tipas giras nas estações de serviço entre o Porto e Coimbra...e agora, entre Porto, Coimbra e os Pastéis de Belém é que vai ser a Grande paródia!)
-
->Margarida Maria Grácio Nunes
(-Para além de exercer docência em 3 estabelecimentos, agora vou também mandar uns bitaites sobre pastéis de nata!)

-->Jorge Manuel Mangorrinha Martins
(-Eu ando a ver se faço todas as termas do país; a propósito, ando a pensar reabilitar ali a ribeira de Alcântara, ouvi dizer que a ETAR tem espaço para se lá meter um novo empreendimento...)

-->Jorge Manuel Fernandes Figueira Ferreira
(-Ó Teotónio...estou como tu pá; nem sei como vim aqui parar...)

-->Maria Celina Silva Adriano
(--> Eu gostava de ser francesinha...)

-->Alexandre Vieira Pinto Alves Costa
(-Só cá estou por causa do Souto Moura, mas também ninguém me disse que andava xéxé...não vou dar prendas de Natal a ninguém!)

-->Paulo Henrique Sousa Durão
(-Eu, por acaso, até sou daqueles que está a par da porcaria que o Rodeia fez na Lusíada, mas porra, se me ponho de parte perco a oportunidade de pedir um desenho assinado ao Souto numa destas Assembleias...)

-->Manuel Andrade da Cruz Henriques
(-Eu sei que fui a 4ª escolha, mas ao menos os pastéis agora são à borla!)

-->João Guilherme Pontes Appleton
(-A mim, só me convidaram porque o meu nome tem estilo!)

-->Cristina Margarida Martins Veríssimo
(-aaah, não há nada como tudo ficar em família!, a profissão e, agora, o país!)

-->Jorge Manuel Kol de Carvalho
(-Pessoal, há tanta merda na Terceira como no Funchal, como no Seixal...)

-->Pedro Miguel Correia Baía da Costa
(-A ver se é desta que o meu nome aparece no Google...)

-->Maria Margarida Girão de Melo Veiga
(-Eu até sou designer e tudo, mas ninguém há-de dar por nada...)

-->André Carinha Tavares
(-Estes pastéis são antituberculose?)
Suplente
-->João Manuel Barros de Matos
(-A Família já chegou a Évora! Então e vinhaca? Há por aí?)
Suplente
-->Ana Gabriela Bastos Gonçalves
(-Acho estranho o Rodeia, depois de tantos anos na Lusíada, nunca me ter convidado para jantar...)
Suplente
-->Francisco Xavier Rocha de Aires Mateus
(-Não sei se hei-de pedir um pastel torto ou um pastel direito...)

Amanhã há mais.

Sem comentários: