domingo, 14 de outubro de 2007

Mais informações curriculares da Lista A à SRN

Aqui, os emails, para além de se lerem, publicam-se. Fica um dos bons:

Aqui vão algumas informações para o seu deleite, que acredito que irão ter bom uso:
Lista A para a SRN:
- susana hermegilda: esta senhora não sabia que, como funcionária da camara municipal de barcelos, que devido a conflitos de interesse lhe era vedado o exercicio da profissão em obras dentro do perimetro do municipio. actualmente já prega noutro municipio e se aprendeu a lição não se sabe...
- luis rodrigues: pregador da moral e bons costumes, durante as horas educativas papa alunas.
- rafael pereira: formador da SNR, lecciona "Tenho estagiarios e não lhes pago"
Globalidade de toda a lista:
- ergueu-se aquando do porto 2001, muitos permanecem no activo, outros passaram para a retaguarda como apoiantes. até outubro de 2001 pregaram ps, actualmente pregam psd e assim se movimentam.
yours truly
iKNOWit because iSAWit

10 comentários:

Anónimo disse...

ui ui ui ui
eu também sei coisas, pá
a nônô cintra gomes que tem regime de exclusividade na função pública e recebe a tempo inteiro pela ordem (são senhas de presença, senhores)
o zé mateus que não põe as patas na ordem... e tambem chucha a tempo inteiro (mais senhas de presença, senhores)
o zé manel fernandes que durante o iapxx fez km e km e km e km e km com a viatura alugada pela ordem para esse trabalho... seria para fazer um inquérito à arquitectura popular... da polónia? e mais, e mais, e mais.....

Jovem Rafeiro disse...

Toca a expô-los a todos!

Anónimo disse...

Mas vocês querem melhor que os membros da Lista A que se apresentam de novo a votos depois das grandes bandeiras que tinham apresentado com pompa e circunstância terem ido por água abaixo? O IAPXX é uma miséria feita por amiguinhos a mamar à conta, o acesso à Ordem foi mandado às urtigas por um tribunal e pelo ministério, a Trienal foi um desastre e a revisão do 73/73 vai tirar competências aos arquitectos para as dar a engenheiros, paisagistas e agentes técnicos de arquitectura e engenharia. E agora querem ser reeleitos como se não tivessem por lá andado antes a fazer exposições dos amigos para os amigos.
É votar, gente, nem que seja em branco.

Anónimo disse...

isto mais parece zangam-se as comadres sabem-se as verdades ou os tachinhos...

Anónimo disse...

Eu cá não sou comadre de ninguém, quer dizer, pelo menos que eu saiba.Compadre, talvez, comadre não.
Estou é cansado de ver o meu dinheiro ir parar a esses grandes empreendimentos da Ordem que não dão em nada.

Anónimo disse...

alguém informe o "Mais um farto de brincadeiras disse..." que a candidatura do Manuel Vicente não avançou!

Anónimo disse...

Eu sei disso, mas não há outras candidaturas? Ou pelo menos não há uma que não são os mesmos de sempre? É que os da lista A são todos os que já lá estavam e mais uns amiguinhos. Pode-se sempre votar em branco, anónimo.

Anónimo disse...

votar em branco é o mesmo que votar em quem já lá está e quer ficar.

Anónimo disse...

Nesse caso resta votar Lista B, para ver se esses limpam as teias de aranha dos que lá estão há uns bons anos sem terem feito a ponta de um corno a não ser promoverem-se e aos amigos.

Jovem Rafeiro disse...

Correcção: a candidatura do MV foi IMPEDIDA de avançar. Por ter considerado duvidosa a forma como foi afastada, a candidatura avançou com um contigente jurídico para o tribunal administrativo que AINDA não teve resposta, segundo as informações diponíveis no blogue da candidatura:
www.mvnaoa.blogspot.com